Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?
Frescobaldi Leonia Rosé
  • Frescobaldi Leonia Rosé

Frescobaldi Leonia Rosé

54,30 €

Rosa salmão com reflexos castanhos, Leona Rosé exibe-com uma coroa fina de bolhas contínuas e persistentes. Para o nariz o vinho é intensamente frutado, com fortes aromas de morango, amora e cerejas amargas equilibradas por notas temperadas. Nos lábios Leona Rosé é arredondada e macia com sabores de frutas vermelhas, como mirtilo e groselha. Um Brut notavelmente persistente.
Um vinho extraordinário que acompanha ilustremente marisco, sushi e frutos do mar fritos, mas particularmente com carnes brancas e vitelas assadas.

Frescobaldi Leonia Rosé

Frescobaldi Leonia Rosé

54,30 €
Quantidade:

  Segurança Garantida

As compras na nossa loja online de vinhos são seguras!

  Envios Expresso

Receba a sua encomenda de forma rápida e prática.

Este método clássico de vinho espumante é feito a partir das melhores uvas Pinot Noir em Pomino, que foram plantadas em 1855 pelo antepassado familiar Leonia, depois de esta voltar de uma longa estadia muito perto de Champagne. Após ter sido premiada com a Medalha de Ouro, com os vinhos de Pomino na Exposição de Paris de 1878, as experiências de vinificação continuaram, e depois de mais de um século, Lamberto Frescobaldi continuou os esforços de sua tataravó, criando em sua homenagem Metodo Classico Leonia. Este Rosé é a expressão mais elegante, refinada e feminina do esforço de Lamberto Frescobaldi.

E0083IT

Informações

Paises
Itália
Tipos
Espumante
Regiões
Toscana
Denominação
Pomino Spumante Rosé DOC
Variedade
Pinot Noir
Formato
750 ml
Colheita
2018
Álcool
12.5%
Este produto não tem reviews!

Também poderá gostar

Mantenha-se atualizado com a nossa seleção de vinhos premium

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: