Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?
Frescobaldi Alìe
  • Frescobaldi Alìe
  • Frescobaldi Alìe
  • Frescobaldi Alìe

Frescobaldi Alìe

14,80 €

Variedade de uvas Syrah com um toque de Vermentino. Perfeito se associado aos seus parceiros peixe defumado, particularmente salmão, bem como com carnes mais leves, aves e peixe. É particularmente recomendado com pratos bem temperados e cozinha asiática.

Frescobaldi Alìe

Frescobaldi Alìe

14,80 €
Quantidade:

  Segurança Garantida

As compras na nossa loja online de vinhos são seguras!

  Envios Expresso

Receba a sua encomenda de forma rápida e prática.

Alìe é um vinho refinado e elegante caracterizado por sua cor rosé pálida e destaques de pêssegos sutis. Frutados e intensos com frescura imediata no nariz que advém do frutado maduro, os frutos aromáticos são transportados ao nariz e até ao paladar, aumentados por uma textura de mineralidade, com cítricos, cerejas Marasca e notas de frutas de melão branco. Um rosé característico com um acabamento longo, fresco e persistente.
Alìe, uma fabulosa ninfa do mar, um símbolo de sensualidade e beleza, um rosé elegante com uma tonalidade rosa luminosa e destaques suaves de rubi. É uma mistura elegante, lindamente equilibrada de Syrah e Vermentino, variedades que expressam suas melhores qualidades quando cultivadas perto do mar. Perfumes de flores silvestres de primavera, morangos silvestres e cascas de citrinos combinam-se com uma veia saborosa de mineralidade terrosa, inerente nesta área, e que suporta em si uma estrutura delicada e infunde um acabamento longo e complexo. Um vinho encantador durante os apertivos, bem como ao longo de uma refeição, muito apreciado com amigos e familiares.



R0025IT

Informações

Paises
Itália
Tipos
Rosé
Regiões
Toscana
Denominação
Toscana IGT
Formato
750 ml
Colheita
2017
Álcool
13.5%
Este produto não tem reviews!

Também poderá gostar

Mantenha-se atualizado com a nossa seleção de vinhos premium

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: