Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?
Frescobaldi La Vite Lucente
  • Frescobaldi La Vite Lucente

Frescobaldi La Vite Lucente

29,90 €

La Vite Lucente é um vinho de uma intensa cor vermelha púrpura. O buquê é rico e complexo, com notas de frutas maduras, como cereja, framboesa e groselha e agradáveis dicas balsâmicas de eucalipto e hortelã, enriquecidas com notas de alecrim e sardinhas e nuances torradas de café e avelã. O paladar é redondo e aveludado, com taninos finos e sedosos perfeitamente integrados com o componente alcoólico. O sabor residual tem pequenas dicas de amêndoa fresca que contribuem para dar elegância e equilíbrio ao vinho.

Perfeito para acompanhar pratos de massas com molhos e molho de carne, é ideal para acompanhar carnes vermelhas, carnes cozidas, caça e queijos envelhecidos.

Frescobaldi La Vite Lucente

Frescobaldi La Vite Lucente

29,90 €
Quantidade:

  Segurança Garantida

As compras na nossa loja online de vinhos são seguras!

  Envios Expresso

Receba a sua encomenda de forma rápida e prática.

FRESCOBALDI LA VITE LUCENTE

É produzido principalmente com uvas Merlot e uvas Sangiovese, colhidas em setembro e fermentadas em aço inoxidável a uma temperatura controlada de cerca de 28 ° C por 12 dias. O vinho é deixado para macerar nas peles durante 22 dias e, em seguida, passa pelo processo de fermentação maloláctica em aço. É então amadurecido em barris de carvalho francês novo e de segunda mão e em pequena parte em barricas de carvalho americano antes de ser engarrafado.

T0390IT

Informações

Paises
Itália
Tipos
Tinto
Regiões
Toscana
Denominação
Toscana IGT
Variedade
Merlot
Sangiovese
Formato
750 ml
Colheita
2019
Álcool
14.5%
Este produto não tem reviews!

Também poderá gostar

Mantenha-se atualizado com a nossa seleção de vinhos premium

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: