Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Borgogno No Name Nebbiolo

31,40 €

Uva Nebbiolo, para ser apreciado em todas as ocasiões. Um louvor para ser usado com parcimónia, significa usar o que tens com moderação. Por esta razão, nas nossas caves guardamos um tesouro de garrafas preciosas em que há tudo o que conseguimos fazer ao longo de 250 anos de história.

Borgogno No Name Nebbiolo

31,40 €
Quantidade:

  Segurança Garantida

As compras na nossa loja online de vinhos são seguras!

  Envios Expresso

Receba a sua encomenda de forma rápida e prática.

BORGOGNO NO NAME NEBBIOLO

Vem das melhores uvas de Nebbiolo cultivadas na região das Langhe, que nos dão um Nebbiolo elegante e perfumado. Envelhece em grandes barris de carvalho que melhoram a sua elegância que, após três anos de envelhecimento, se tornará no No Name.
"Eu escolhi um dos meus melhores vinhos e chamei-o de sem nome como um protesto silencioso contra a burocracia que aflige a agricultura italiana e o mundo do vinho". O nosso rótulo de protesto contra a excessiva burocracia no mundo do vinho e da agricultura em Itália. Todos os anos levamos um dos nossos melhores vinhos e apresentamo-lo como  Langhe Nebbiolo, um pequeno gesto, um doce protesto, que repetimos ano após ano. É o nosso porta-voz da etiqueta para uma grande mensagem: Sem Nome, dedicado a um nome negado.

 

T0362IT

Informações

Paises
Itália
Tipos
Tinto
Regiões
Piemonte
Denominação
Barolo DOCG
Variedade
Nebbiolo
Formato
750 ml
Colheita
2014
Orgânico
Biológico
Álcool
14.0%
Este produto não tem reviews!

Também poderá gostar

Mantenha-se atualizado com a nossa seleção de vinhos premium

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: